domingo, 9 de outubro de 2016

SANTOS ANJOS DA GUARDA DOS FILHOS


“…porque aos Seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.” Sl 90, 11
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros, inspirai-os. 

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus defensores, protegei-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus fiéis amigos, pedi por eles. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus consoladores, fortificai-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus irmãos, defendei-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus mestres, ensinai-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, testemunhas de todas as suas ações, purificai-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus auxiliares, amparai-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus intercessores, falai por eles. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus guias, dirigi-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz, iluminai-os. 
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los, governai-os. 
Santos Anjos do Senhor, zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém! 
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém!
( do Livro: Orando por Nossos Filhos - RCC )


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

sábado, 8 de outubro de 2016

CONSAGRAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo da guarda, que me foste concedido, desde o início da minha vida, como protetor e companheiro, quero eu (nome...), pobre pecador, consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e DEUS, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos.
Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa.
Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e DEUS e à Santa Igreja.
Com a minha mão na Vossa, prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida um modelo da minha.
Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias de luta espiritual pelo Reino de DEUS.
Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que nunca mais vacile.
Suplico-Vos, que a tua mão me defenda contra os ataques do inimigo.
Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado de todos os perigos e, guiado por Vós, chegue à Pátria celestial. Amém.

Oremos!

DEUS onipotente e Eterno, concedei-nos o auxílio dos Vossos Anjos e exércitos celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos ataques de Satanás e, pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor JESUS CRISTO e pela intercessão da Santíssima Virgem MARIA, libertos de todo o perigo, possamos servir-Vos em paz.
Por Nosso Senhor JESUS CRISTO, Vosso Filho, que convosco e com o ESPÍRITO SANTO vive e reina por todos os séculos. Amém.

Súplica Ardente aos Santos Anjos




Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE
+ Reza-se um ato penitencial (“Confesso a Deus Todo Poderoso e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes por pensamento e palavras, atos e missões, por minha culpa, minha tão grande culpa - (batendo no peito) – Peço a Bem-Aventurada sempre Virgem Maria e a São José, Seu castíssimo esposo, e aos Anjos e Santos que rogueis e intercedeis por mim junto a Deus Nosso Senhor...”).


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Oração ao Anjo da Guarda



Quanto vos devo, ó meu bom Anjo, pelas luzes que me comunicastes e que eu nem sempre obedeci! Ah! Continuai a esclarecer-me, repreendei-me quando cair, e não me abondoneis até o derradeiro instante da minha vida.

Aí! Santo Anjo, quantas vezes obriguei, pelos meus pecados, a tapar a face! Perdão vos peço, e suplico-vos intercedais por mim junto do Senhor, porque estou resolvido a não desagradar mais nem a Deus nem a vós pelas minhas faltas.

Agradeço-vos, ó príncipe do paraíso, o me terdes assistido durante tantos anos. Eu vos esqueci, mas vós nunca deixastes de pensar em mim. Ignoro o caminho que me resta ainda a percorrer antes de entrar na eternidade;

Ah! Meu caridoso guarda, guardai-me na estrada do céu; e não cesseis de me auxiliar até que me vejais como companheiro vosso no reino dos escolhidos. Amém.

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Novena aos Anjos - Por uma graça


Os Anjos são companheiros de caminho, protetores e intercessores.

A eles recorremos em caso de perigo, em momentos de angústia e desolação, quando nos sentimos tristes por problemas econômicos, familiares, e de saúde.
Eles nos dão grande ajuda e por estarem tão perto de Deus nos transmitem a paz e a serenidade que ele oferece a todos os seus filhos e filhas.
Antes de iniciar a novena, renovemos nossa confiança em Deus, na certeza de que ele nos escuta e que a través de seus Santos Anjos nos mostrará sua vontade.
Nos disporemos a acolher sua vontade, e se ele considerar oportuno nos dará o que com esta novena queremos pedir.
Faremos um momento de silêncio, apresentando a Deus por intercessão de seus Anjos nossas necessidades.


Comente com sua conta do Face