sexta-feira, 17 de abril de 2015

1º Dia da Novena Milagrosa de Nossa Sra Desatadora dos Nós

Santa Mãe querida, Maria santíssima, que desata os nós que sufocam os teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim.

Entrego-Te hoje este nó...e todas as consequências negativas que ele provoca em minha vida.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

9º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Décima sétima e Décima nona Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.


17. A Paulo, em Outra Visão

2 Coríntios 12:1-4 ¶ Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor. 2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) 4 Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.



quarta-feira, 15 de abril de 2015

Oração a Jesus Misericordioso


Jesus misericordioso, eu confio em Vós!
Nada me trará medo ou inquietação.
Eu confio em Vós, de manhã e à noite, na alegria e no sofrimento,
Na tentação e no perigo, na felicidade e no infortúnio,
Na vida e na morte, agora e para sempre.
Eu confio em Vós e na oração e no trabalho,
Na vitória e no fracasso, acordada ou a descansar,
Na tribulação e na tristeza, nos meus próprios erros e pecados
Eu quero ter inabalável confiança em Vós.
Sois a âncora da minha esperança,
A estrela da minha peregrinação,
O apoio da minha fraqueza,
O perdão dos meus pecados,
A força da minha bondade,
A perfeição da minha vida,
O consolo na hora da minha morte,
A alegria e bênção do meu Céu.
Jesus misericordioso, Vós, forte tranquilidade

8º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Décima quinta e Décima sexta Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

15. A Paulo, no Templo

Atos 22:17-21 E aconteceu que, tornando eu para Jerusalém, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim. 18 E vi aquele que me dizia: Dá-te pressa e sai apressadamente de Jerusalém; porque não receberão o teu testemunho acerca de mim. 19 E eu disse: Senhor, eles bem sabem que eu lançava na prisão e açoitava nas sinagogas os que criam em ti. 20 E quando o sangue de Estêvão, tua testemunha, se derramava, também eu estava presente, e consentia na sua morte, e guardava as capas dos que o matavam. 21 E disse-me: Vai, porque hei de enviar-te aos gentios de longe.

terça-feira, 14 de abril de 2015

7º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Décima terceirae Décima quarta Aparição


Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

13. A Paulo, na Sua Conversão

Ato 9:3-8 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. 4 E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? 5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra

segunda-feira, 13 de abril de 2015

6º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Décima primeira e Décima segunda Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

11. Aos apóstolos [5a vez], no cenáculo, Grande Comissão [2a vez]
[40o dia após ressurreição. No cenáculo, em Jerusalém, depois no Monte das Oliveiras]

Mar 16:14-20 
Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo. Jesus os repreendeu por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado. 15 Então Jesus disse-lhes: «Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade. 16 Quem acreditar e for batizado, será salvo. Quem não acreditar, será condenado. 17 Os

domingo, 12 de abril de 2015

5º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Nona e Décima Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

9. A Tiago, um meio irmão do Senhor
[Algum dia entre o 9o e o 39o após a ressurreição. Local não especificado, provavelmente Jerusalém]

1Co 15:7-A   Depois foi visto por Tiago ,... .

Jesus apareceu a Tiago devido a descrença dos irmãos. A conversão deles deve ter sido aqui. (Antes, eram descrentes e desejavam o mal a Jesus!)

 João 7:3-5 Então os irmãos de Jesus lhe disseram: «Tu deves sair daqui e ir para a Judéia, para que também teus discípulos possam ver as obras que fazes. 4 Quem quer ter fama não faz nada às escondidas. Se fazes essas obras, mostra-te ao mundo.» 5 Na verdade, nem mesmo os irmãos de Jesus acreditavam nele. 

4º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Sétima e Oitava Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

7. A sete apóstolos [3a vez], junto ao Mar da Galiléia
[Bem cedinho, em alguma manhã entre a 9a e a 39a após a ressurreição]
João 21:1-23
A missão da comunidade -* 1 Jesus apareceu aos discípulos na margem do mar de Tiberíades. E apareceu deste modo: 2 Estavam juntos Simão Pedro, Tomé chamado Gêmeo, Natanael de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu e outros dois discípulos de Jesus. 3 Simão Pedro disse: «Eu vou pescar.» Eles disseram: «Nós também vamos.» Saíram e entraram na barca. Mas naquela noite não pescaram nada. 4 Quando amanheceu, Jesus estava na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5 Então Jesus disse: «Rapazes, vocês têm alguma coisa para comer?» Eles responderam: «Não.» 6 Então Jesus falou: «Joguem a rede do lado direito da barca, e vocês acharão

sexta-feira, 10 de abril de 2015

3º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Quinta e Sexta Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.


5. A 10 dos 11 Apóstolos (1a vez; Tomé ausente.)

[noite entre domingo da ressurreição e segunda-feira. Local = cenáculo, em Jerusalém]

Mar 16:14 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
Luc 24:35-45 E eles lhes contaram o que lhes acontecera no caminho, e como deles fora conhecido no partir do pão. 36 ¶ E falando eles [Cléopas e o outro discípulo de Emaús] destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. 37 E eles, espantados e atemorizados, pensavam

quinta-feira, 9 de abril de 2015

2º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Terceira e Quarta Aparição

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.

3. Aos Discípulos de Emaús

Luc 24:13-32 Nesse mesmo dia, dois discípulos iam para um povoado, chamado Emaús, distante onze quilômetros de Jerusalém. 14 Conversavam a respeito de tudo o que tinha acontecido. 15 Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou, e começou a caminhar com eles. 16 Os discípulos, porém, estavam como que cegos, e não o reconheceram. 17 Então Jesus perguntou: «O que é que vocês andam conversando pelo caminho?» Eles pararam, com o rosto triste. 18 Um deles, chamado Cléofas, disse: «Tu és o único peregrino em Jerusalém que não sabe o que aí aconteceu nesses últimos dias?» 19 Jesus perguntou: «O que foi?» Os

quarta-feira, 8 de abril de 2015

1º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Primeira e Segunda Aparição

1. A Maria Madalena, que voltara ao sepulcro e chorava


Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.




Novena de Jesus Ressuscitado e Misericordioso, rolai as pedras do meu caminho

João 20:11-17 (particularmente 15-17) (= Mar 16:9)

“Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o jardineiro, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre). Disse-lhe Jesus: Não me to, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.” (Jo 20:15-17)

Na 1a aparição a Maria Madalena, , Cristo impede que seja SEGURADO (figurativa e, também, literalmente, isto é, com as mãos):


Novena de Jesus Ressuscitado e Misericordioso, rolai as pedras do meu caminho


Para conhecer o terço da ressurreição clique no link acima.

Jesus Ressuscitado rolai as pedras do meu caminho!

Ó Deus de grande misericórdia e bondade infinita. Eis que hoje venho suplicar pela Vossa misericórdia as graças necessárias para mim e meus familiares:

(Faça agora seu pedido a Jesus Ressuscitado, a Jesus Misericordioso!)

Ó Senhor aumentai em nós, sem cessar, a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda nossa vida e na hora da morte. Que o poder da Vossa misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos. Jesus é a nossa confiança. Pelo seu coração misericordioso, como por uma porta aberta, esperamos entrar no Céu.

Jesus Misericordioso, Jesus Ressuscitado eu clamo a Vossa misericórdia e a força da ressurreição. Rolai essas pedras do meu caminho.

Jesus eu confio em Vós...

Senhor Jesus Cristo que tendo ressuscitado dos mortos nos abriu as portas da eternidade, afugentai as trevas, a discórdia, a desavença e rolai as pedras do meu caminho, da minha família e do meu ambiente de trabalho.

Jesus Misericordioso eu clamo a Vossa misericórdia sobre esta causa:

(Faça novamente o seu pedido)

Jesus Ressuscitado, Jesus Misericordioso eu clamo o Vosso poder. Amém.


Continua-se o terço
Para conhecer o terço da ressurreição clique no link acima.
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.


O terço da ressurreição é uma oração, que pede ao Senhor Jesus esperança é confiança em seu infinito amor e misericórdia. Com fé, Jesus rolará todas as pedras do seu caminho.

Inicio: Sinal da Cruz

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 Jesus eu confio em Vós.

CREIO EM DEUS PAI,

Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". João 6:40 Jesus eu confio em Vós.

 PAI NOSSO,

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38  Jesus eu confio em Vós.

AVE MARIA

Eu sou a ressurreição e a Vida. Todo aquele que crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá. (Jo 11, 25).  Jesus eu confio em Vós.

Oração para todos os dias  Clique no link para rezar a oração

Meditação diária 

1º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Primeira e Segunda Aparição

3º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Quinta e Sexta Aparição


Nas contas do PAI NOSSO: SENHOR JESUS CRISTO, NÓS TE PEDIMOS QUE PELA SUA GLORIOSA RESSURREIÇÃO DAI-NOS ESPERANÇA, E CONFIANÇA, POIS O SENHOR É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL. Jesus eu confio em Vós.

Nas contas da AVE MARIA: PELA SUA GLORIOSA RESSURREIÇÃO.

DAI-NOS ESPERANÇA E CONFIANÇA.



Oração a Jesus Misericordioso


FINAL: Jesus ressuscitado, que destes a paz aos apóstolos, reunidos em oração, dizendo-lhes: “A paz esteja convosco”, concedei-nos o dom da paz.
Defendei-nos do mal e de todas as formas de violência que agitam a nossa sociedade, para que tenhamos uma vida digna, humana e fraterna.
Ó Jesus, que morrestes e ressuscitastes por amor, afastai de nossas famílias e da sociedade todas as formas de desesperança e desânimo, para que vivamos como pessoas ressuscitadas e sejamos portadores de vossa paz. Amém!

Jesus Cristo Ressuscitado eu confio em Vós.


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Novena milagrosa para Maria Desatadora dos Nós

Modo de rezar:
1 - Faça o sinal da cruz, reze o Ato de Contrição e reflita sobre seus pecados.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Terço Milagroso Nossa Senhora Desatadora dos Nós


(terço preparado para ser rezado com o rosário comum)


Oração Inicial – Ó Jesus, com o coração contrito e humilhado, recorro a Vossa infinita misericórdia. Perdoai os meus pecados e, pela intercessão poderosa de Vossa Mãe Santíssima, atendei aos meus pedidos (fazer o pedido).

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Contas Grandes – Ó Jesus, pelos méritos infinitos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei as minhas súplicas.

Comente com sua conta do Face