domingo, 16 de abril de 2017

Terço da Ressurreição-Jesus eu confio em Vós.


O terço da ressurreição é uma oração, que pede ao Senhor Jesus esperança é confiança em seu infinito amor e misericórdia. Com fé, Jesus rolará todas as pedras do seu caminho.

Inicio: Sinal da Cruz

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 Jesus eu confio em Vós.

CREIO EM DEUS PAI,

Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". João 6:40 Jesus eu confio em Vós.

 PAI NOSSO,

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38  Jesus eu confio em Vós.

AVE MARIA

Eu sou a ressurreição e a Vida. Todo aquele que crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá. (Jo 11, 25).  Jesus eu confio em Vós.

Oração para todos os dias (Novena)  Clique no link para rezar a oração

Meditação diária (Para quem está fazendo a Novena)

1º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Primeira e Segunda Aparição

3º dia da novena de Jesus Ressuscitado. Quinta e Sexta Aparição


Nas contas do PAI NOSSO: SENHOR JESUS CRISTO, NÓS TE PEDIMOS QUE PELA SUA GLORIOSA RESSURREIÇÃO DAI-NOS ESPERANÇA, E CONFIANÇA, POIS O SENHOR É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL. Jesus eu confio em Vós.

Nas contas da AVE MARIA: PELA SUA GLORIOSA RESSURREIÇÃO.

DAI-NOS ESPERANÇA E CONFIANÇA.



Oração a Jesus Misericordioso


FINAL: Jesus ressuscitado, que destes a paz aos apóstolos, reunidos em oração, dizendo-lhes: “A paz esteja convosco”, concedei-nos o dom da paz.
Defendei-nos do mal e de todas as formas de violência que agitam a nossa sociedade, para que tenhamos uma vida digna, humana e fraterna.
Ó Jesus, que morrestes e ressuscitastes por amor, afastai de nossas famílias e da sociedade todas as formas de desesperança e desânimo, para que vivamos como pessoas ressuscitadas e sejamos portadores de vossa paz. Amém!

Jesus Cristo Ressuscitado eu confio em Vós.


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face